sexta-feira, setembro 30, 2005

Trabalha vagabundo!

Caramba, tenho que terminar o projeto em tempo recorde agora, o que eu pensava que estava tudo em dia não está, é massa isso, de um dia pro outro os caras chegam e dizem: eu quero pra semana que vem!, ai o cara que se lasque pra terminar heheheh, mas tudo bem, eu vou conseguir (e o jeito?) essa façanha.

E o resto tá tudo normal, sem tempo pra quase nada e dormindo pouco, pelo menos eu não estou me sentindo cansado como há algum tempo.

Esse post é só pra movimentar isso aqui mesmo, sabe como é, final de expediente não tem o que fazer mesmo.

Bom, eu vou indo, escovem os dentes antes de dormir.

terça-feira, setembro 27, 2005

Bora nerd

Caramba, eu posso dizer que agora eu estou mesmo tomando gosto pela programação, inicialmente eu estava fazendo algumas besteiras em php-mysql (incluindo um projeto por fora), mas agora eu já estou a ponto de abandonar o php pela linguagem ruby e seu fantástico framework ruby on rails.

É tudo muito lindo, acho que eu vou pirar(se eu não for doido já) daqui pro final do ano, mas tudo bem é a vida :).

Se você não entendeu nada desse post parabéns, você é uma pessoal saudável e normal :D.

quarta-feira, setembro 21, 2005

Eita dor

Já aconteceu de você estar lá no sono bem tranquilo, acordar e sentir aquela câimbra na batata perna?

Caramba dói demais ehheheh, e o massa é que isso foi ontem, e hoje está todo dolorido, o cara fica meio mancando, sux ehehhe.

Fantástico não?

terça-feira, setembro 13, 2005

Rotina

Estou aqui mais uma vez

As vezes bate aquela impressão que eu já fiz isso, ou já vi aquilo, será um déjà vu?

Os dias são iguais

Os passos os mesmos

A mesma distância, a mesma rua

As mesmas pessoas, o mesmo lugar

Os dias passam como um piscar de olhos

Ao abrir eu estou lá novamente

Mesmas cores, mesmo sol

Mesmo espelho, mesma imagem

Preciso de um dia diferente

Antes que seja tarde

Tão tarde que eu não consiga mais sair disso.


segunda-feira, setembro 12, 2005

Certeza

Eu queria ser a certeza do teu sorriso

A certeza de completar alguém

A certeza de frequentar teus sonhos

A certeza de ser um ombro para chorar

A certeza de dar aquele frio na barriga ao esperar

A certeza de deixar olhos a brilhar

A certeza que é certeza e se sente, não precisa falar

A certeza de ser tua fortaleza para te proteger

A certeza de ser a certeza no teu coração

Eu queria ser a certeza

Eu quero

sexta-feira, setembro 09, 2005

Doar sangue

Finalmente eu fiz algo diferente pra por aqui no blog, atendendo a pedido de uma colega de trabalho eu fui fazer uma doação de sangue, o filho dela vai fazer uma operação próxima terça, então como estavam precisando de sangue tipo B+ eu fui convocado.

Chegando lá eu fui preencher um formulário básico, depois me mandaram para a sala da parte social, chegando lá tinha uma mulher que era paga apenas para repetir a seguinte frase: "Bom dia, é a primeira vez que você vem doar?, você vai passar por uma triagem para saber se está apto para a doação, não fique nervoso que aqui não tem problema, você só doa se puder".

Fui pra outra sala, agora eu ia fazer um pequena coleta de sangue pra saber se eu tava com anemia ou não, afinal o sangue doado tem que prestar, chegou uma mulher lá e furou meu dedo com um troço lá que eu nem sei o que era, doeu, mais que a furada pra tirar o sangue. Depois chegou outra lá e colocou um termômetro e ficou medindo minha pulsação, depois mandou eu ir pro pesador, beleza, mandou eu sair da sala e aguardar.

Fiquei lá aguardando, chegou o papel lá preenchido, eu não estava com anemia, portanto poderia doar, fui pra outra sala, essa era a entrevista, a mulher perguntava um monte de coisa e eu dizia não, depois ela mandou eu ir fazer um lanche pra ir doar. A parte boa era o lanche, a mulher chegou e me deu dois sandubas e um suco de goiaba, ainda tinha um bolinho de canela mais eu não quis.

Depois do lanche eu fui pra sala de doação, umas poltronas bem legais pra ficar lá sentado, fiquei por lá até começar a doação em si, a mulher colocou um elástico no meu braço e apertou bem muito, mandou eu ficar abrindo fechando a mão, a minha veia já tava quase saltando pra fora do braço, ai ela ficou lá mirando com a agulha e eu perguntei: "Tu não vai errar não né?", mas ela nem errou, depois foi só ficar lá parado assistindo tv e esperando acabar, depois de 4 minutos já estava lá a bolsa de 450ml cheia, tiraram a agulha, esperei um tempinho e fui embora da sala.

Não passei mal ou fiquei tonto, é bem tranquilo mesmo, e ainda ganha um dia de folga hehehe.

quinta-feira, setembro 08, 2005

1.4

Aew!

Hoje é dia 8, e dia 8 é dia de lembrar do começo do meu namoro com Pâmella :D.

Queria apenas deixar registrado o quanto eu a amo, e o quanto ela é importante para mim, espero comemorar muitos dias 8 no futuro :D.