sábado, abril 15, 2006

Vagalume

Você é bem vindo senhor vagalume, pode entrar.

Conheça meu quarto escuro, aproveite para iluminar.

Seu brilho é parecido com as batidas do meu coração.

Pode contar a sua história, quantos sorrisos você já viu?

Quantos beijos, quantos amassos?

Poderia compartilhar comigo? ando tão só.

Só te vejo porque estais a brilhar.

Só percebo que estou vivo pelo coração a bater.

Pode dizer alguma história feliz, em que não exista arranhões?

Estou querendo ouvir, para ver se esqueço os meus arranhões.

Me sinto tão inocente as vezes, a ponto de ser estúpido e me cortar mais uma vez.

Cada corte tem uma dor menor, mas eu não queria ser tão marcado.

Tenho medo de não sentir mais.

Não sei se por estar muito forte, ou por estar morto.

Pode dizer a mais bonita com um final bem feliz?

Essa que eu quero escutar.

Pode falar enquanto eu tento pegar no sono, quem sabe eu sonho a sua história.

Antes de contar, queria te agradecer, pois vinheste trazer uma pequena luz a minha noite.

Obrigado senhor vagalume, venha me visitar mais vezes.

2 comentários:

André Gondim disse...

E que vagalume vá sempre te visitar, mas que ele não seja o único. Que haja também formiguinhas, daquelas que só existem em contos, que são generosas e compartilham o teu contigo e te fazer ver a vida de outra forma. Que você tenha leões, que são fortes, mas solitários. Que você conheça elevantes que são diferentes um dos outros, mas são unidos. Que conheças vários golfinhos, que são unidos e super inteligentes. E claro, que conheças uma cachorra (sem sentido pejorativo) pois não há animal mais companheiro e fiel.
Abração Amigão!!!

ana luiza disse...

truuee amecoo q bom q o vagalume veio te visitar...heheheheheh
hmmm vc vai ter uma historia bem linda pra contar viu=DDD
bjaumm amecoo!!