segunda-feira, maio 22, 2006

Rapidinhas

- Estou comendo sucrilhos no café da manhã.

- Zerei The Matrix - Path of Neo.

- Continuo dormindo pouco.

- Assisti todos os episódios de Smallville.

- Consequentemente, me viciei de novo em Smallville.

- Comprei uma placa de vídeo nova, agora posso jogar joguinhos legais com qualidade boa.

- Estou tranquilo.

- Acho que da pra pagar todas as cadeias desse período na universidade, somente cálculo 2 tá perigando.

- Não me sinto tão sozinho, mesmo estando sozinho.

- Vou ser professor de linux avançado.

- Voltei a me interessar por coisas legais na área de informática.

- Minha bolsa foi cancelada, ainda bem, estou livre.

- Tô assistindo os filmes do cinema em divx, ligando o notebook na tv, geralmente no ap de alê (já que ele que tem os cabos), pago 10 conto nada!

- Continuo na luta.

3 comentários:

André Gondim disse...

Cara, se eu fosse tu adicionaria uma fruta ao sucrilhos, e fibra, melhor para saúde, saca?
Tu zerou um jogo que só tem nível fácil, quero ver tu pegar o jogo completo que tem o nível Babidi.
Dorme mais cedo.
Pequenópoles é como Barba Diria.
Eu tenho uma placa de vídeo Radeon 512MB
Eu estou tranquilo também. Espero que pagues tudo na universidade. Ninguém está sozinho que se tem amigos!
TU É HACKER, PROFESSOR!!
A bolsa foi cancelada? Aquela do mané de natal? hahaah exploda-se!!
Pirateeeeeeeeeeeeeeeiro, tu é pirateiro, né nelson pirateiro!!!

Cara, aqui no Rio Grande do Sul tem um ditado muito usado pelas pessoas que retrata bem o que tu disse "não tá morto quem peleia"!!!

Issaí manow!!!
Afrââââââââââââââââââânio, abaixa aí pow, OLHA O JAAAAAAAAAATOW!!

Mermão, vou fazer comentários menores, vou passar a escrever só, "li" hahaahah

p. disse...

- nossa.. parei de comer sucrilhos da nescau, so de lembrar do cheiro me dá dor de cabeça...

- uh! meus parabens, vicio!

- tsc.. vai dormir mais cedo po, mas se bem que depois de tantos anos eu acho que o seu organismo ja se acostumou a isso!

- tsc tsc VICIO

- VICIO D NOVO!!

- agora vc nao eh excluido dos seus amiguinhos, ta vendo?

- tranquilidade sempre eh bom! fico feliz por vc estar assim. nervosismo dá cabelo branco. hehehe

- viva viva viva, pra quem ficava choramingando dizendo q ia ser reprovado, vc ta se saindo muito, mas muito bem ;D

- Deus ja eh uma companhia gigantesca :D

- iae, teacher, pode dar aula de graça pros amigos? ^^

- nerd! ;*

- a bolsa? as fulerage do camarao?

- muito bem, filmes sao legais, mas que coisa feia, num faz carteira de estudante e ainda fica pirateando os negoço! tsc tsc

- 1 2 3 fi-i-ight!

^^
;*****
avisei pra ninguem nao, mas eu tinha deixado mudado no orkut e no link do tragaavasilha o endereço po... :D
mas vc foi espertinho e viu neh? ^^

ana luiza disse...

putz a galera deixa comentarios gigantes aqui hein...
hmm vou deixar um pqno pra contrariar..heheheeh=P
hmm sucrilhos eh tua cara..heheeh
que legal zerar joguinhos..eu nunca tive paciencia pra jogar...
pra q dormir neh...huahuahuhauhahua isso eh para os fracos...kkk
que bom q vc esta tranquilo!mas nao ache nunca que vc esta sozinho...alem de Deus q nao nos abandona nunca vc tem a galera true neh!:D ou vai desconsiderar a gnt rum
como tu eh chique professor agora eh\0/
bolsa cancelada...hmm nem sabia q tu tinha bolsa...
espertinho neh nem vai mais ao cinema...deixa de ser amarrado po=P mas tbm eh legal assistir em casa!
hmm acho q ficou grande esse comentario...tbm neh tu coloca todos os assuntos num post soh!hehehehehhe
bjaumm truee amecoo!
fica bem!
gosto mto de tu viss=)
bjaumm=***