terça-feira, junho 06, 2006

Amor Tranquilo

Quero um amor tranquilo, um amor para amar.

Para que brigar e se desgastar?

Ganhar um argumento e perder o grande amor?

Tempo é precioso não vamos perder assim.

Com coisas que não edificam, nem para você nem para mim.

Venha comigo ver o céu azul.

Tanto o que observar, fique comigo se encaixe em meus braços.

Ao por do sol chegou o momento.

Me abrace, sinta o calor.

Me beije, sinta o amor.

De mãos dadas enfrentamos o mundo, e vencemos.

De braços cruzados sempre perdemos.

3 comentários:

Fabiana. disse...

acho q eh mais facil a gente enfrentar o mundo do q nós mesmos.. seria legal um amor como esse do poema.. eu queria um assim! enfim.. :]
;*******

p. disse...

concordo com fabys.. eh mais facil suportar os outros as vezes do que a dor maior que fica dentro da gente, eh mais facil conseguir carregar os problemas dos outros e ajuda-los do que ter força maior pra se ajudar.

e seria amor se nao fosse de uma maneira bela?
;******

André Gondim disse...

Vem amigão \______o______/

Vejo que tomas a decisão certa, amar é algo alegre, que nos faz bem, buscar este amor é estar em um caminho que pode como a perfeição da rosa, para subir e apreciar o seu perfume passaremos alguns espinhos, daremos a sorte de alguns desses espinho não cruzarem conosco, daresmo o azar de pisar sobre eles. Mas o destino é o almeijado, a rosa estará lá, assim como o amor! Não deixe de buscar, se permita!
Abração meu querido amigo!!