domingo, novembro 05, 2006

Erecomp

O evento foi muito legal!

Começou na sexta-feira e terminou hoje de tarde

Eu fui instrutor do mini-curso de Python, apesar da responsabilidade deu tudo certo, os alunos eram muito legais, o nível das perguntas e discussões foram muito bons.

Eu praticamente não consegui dormir de sexta para sábado, justamente porque no sábado e domingo eram os dias do mini-curso, depois da aula no sábado eu relaxei geral e foi tudo tranquilo.

O detalhe interessante foi que depois da aula do sábado eu tive um crise de faringite em que eu praticamente perdi a voz, ainda deu pra dar a aula no domingo com a voz tosca mesmo, mas correu tudo bem, nesse momento eu ainda estou sem voz.

Foram oito horas de mini-curso, deu pra ver uma introdução completa da linguagem python e ainda um extra de python em programação web, foram quatro horas no sábado e domingo.

No encerramento eu ainda ganhei uma camisa do grupo de software livre da bahia, a pergunta para ganhar a camisa era sobre o ano em que o Richard Stallman criou o FSF, eu fui na lata, 1984!

Enfim, foi muito bom o evento, eu aproveitei as palestras e a experiência de dar um mini-curso foi muito legal, o pessoal ficou interessado em python e dessa forma a comunidade python só tem a crescer, afinal a maioria dos alunos é de fora da paraíba, cada um leva um pouco do mini-curso para onde for, já que o marketing do python é o velho boca-a-boca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Grande Amigo Állisson,

Aew grande, tu só tem a crescer, mais do que tu imagina, tu és forte, tu és sábio e tu sabes o que queres. Tu domina muita coisa e já está podendo partilhar um pouco do teu conhecimento. Tu és muito racón, quem sabe um dia posso ser um aluno teu e virar um racón, ou um padawan racón, é uma, boa, né? heheh

E em que ano cacimba virou pepetinha? Ahaaaaaa, essa tu não sabe, né?

E como morreu pipokinha? Essa é fácil, ein, o bixo era tão viado que até para morrer caiu do banco hahahah

Tá bom, me superei.

Abração!! ;)

ana luiza disse...

hahaahhahahahhaah esse coment de amor ta mto engraçado...kkkkkk
mas q massa true q tu ta ai todo papa...heheheheh =p
todo chique dando mini curso de um mini curso q tu pretendia fazer foi hilario! mas ainda bem q deu tudo certo=D
ahh espero q tua voz volte logo!
xero ameco

p. disse...

nerd nadinha vc aheuaheuah x)
quase o yoda internético!
;***

Fabiana. disse...

uia.. todo chique, oh ^^
tu eh moral mesmo \../ hehehe
melhoras pra tu, metal x)
=***

Anônimo disse...

hummm q chique!!
homemm de futuro ta vendo uahuahauhuahua ^^
parabens pelo curso professor!!!
esse meu amigo hacker eh phoda ^^
bjus =***

Anônimo disse...

Isso aê meu fi!!!
Agradeço a Deus por ele ter posto agente no canto certo e fazendo a coisa certa!