sexta-feira, agosto 12, 2005

Desejo de voar

Então vem uma vontade única de poder voar por lugares que eu normalmente não posso ir, sobrevoar tranquilamente, apreciando a paisagem, sem preocupações, apenas sentindo a emoção do momento, voar cada vez mais alto. Que ótimo seria fazer isso todo dia, toda hora, todo minuto, me desligar completamente e voar, sei que estou longe disso, mas eu espero o dia, e nesse dia eu estarei lá, sobrevoando os céus despreocupado, esse dia há de chegar.

Um comentário:

p. disse...

e nesse dia vc vai ser curado de todo e qualquer medo de altura que vier te sobrecarregar e te prender à terra, e suas asas estarao firmes e limpas, não molhadas nem pesadas, e você poderá ir pra onde quiser, por onde quiser, e levar quem quiser... você será pleno e completo e aih vc poderá abrir os braços e correr (ou voar) pro abraço!
;********
filosofic xD