segunda-feira, agosto 01, 2005

Segunda

Depois do domingo vem que dia?

Segunda é claro!, dia de acordar cedo, de ir trabalhar, é uma beleza, acordar e ficar feito um zumbi até umas 9h da manhã (horário que você realmente desperta), mas apesar de tudo isso eu estou até animado para essa semana, eu vou trabalhar pra valer no projeto de programação, afinal eu estou de férias essa semana da universidade.

Então essa semana é para adquirir conhecimento das coisas, e também pra ver se eu consigo dormir mais cedo, porque tá imoral dormir menos de 5h por dia hehehehehe.

Por falar nisso o relógio marca 11:29 hora de almoçar!

Talvez de tarde eu poste alguma coisa bonitinha nesse blog, não sei, mas fiquem vigiando ai (até parece que muita gente acessa esse blog hehehehe).

E para os que acessam e não comentam, pode comentar ai pô, estourar o banco de dados do blogspot de comentários :D.

3 comentários:

p. disse...

segunda é dia de levantar e dizer 'oh nao, eh segunda!' segunda eh o dia mais preguicento da semana, eh o dia que a gente sempre desejou que fosse domingo... mas eu acho que se nao existisse segunda, isso iria acontecer com a terça, e assim sucessivamente.
trabalhe mesmo, pra poder ser alguem na vida! ah, mas vc ja eh, um garoto bem sucedido e que promete muito quando crescer!
aproveita enqto ha oportunidades...
vc é um menino bom
;******

Anônimo disse...

eita ja mudasse o blog d novo!!
aff segunda é o dia da mazela nam..oh dia chato..mas nada naum boas coisas tbm acontecem nas segundas=)))

Anônimo disse...

Hehhehehe, segunda nada legal.. naum nuam... :P <=== (pra a segunda sux) hahahah....
Zerezeze, bjaum kra =*******