domingo, julho 31, 2005

almoço

Todo domingo o povo aqui de casa segue uma tradição há muito tempo, almoçar fora no domingão, hoje foi bem legal, resolvemos ir comer no Murão, uma churrascaria e bar, chegando lá a gente pediu cerveja, refrigerante e camarão empanado, o camarão empanado era uma coxinha com camarão dentro bem legal de comer.

Até ai tudo normal, então chegou a hora de pedir o prato principal, olhando o cardápio eu notei uma coisa intrigante, tinha picanha completa e 1/2 picanha completa, ué, mas se é 1/2 como diabos é completa?, tudo bem que completa se refere aos acompanhamentos que vem junto com o prato, mas é bem mais fácil colocar picanha com acompanhamentos e 1/2 picanha com acompanhamentos, 1/2 picanha completa fica um tanto estranho.

Então pedimos a 1/2 picanha completa e 1/2 galinha completa, beleza, depois de uns 20-25 minutos o garçom chega e diz que não tem a 1/2 galinha completa, então pedimos 1/2 picanha de carneiro completa, só que o problema era que o pessoal ia chegando e pedindo as coisas e as refeições iam chegando antes da gente, chegou a um ponto de quase todo mundo ao nosso redor já tava comendo e a gente nada, ai a gente pegou ar, pedimos a conta e o massa é que veio só 4 R$ pra pagar ehehehhehe, só o camarão tinha sido 7 R$ parece, acho que eles só registraram uma cerveja e um caldo de peixe, azar o deles ehehehhe.

Depois de sair lá do Murão a gente foi comer lá no recanto do Picuí, e adivinha? a comida chegou na hora, então comemos felizes e satisfeitos :D.

Um comentário:

p. disse...

uau... estavam ludibriando vcs.. aposto que os garçons la nos bastidores estavam rindo de vcs... ehuaheuhae.. mas que bom que acabou tudo na felicidade! ;D
;*********8