quarta-feira, julho 13, 2005

Vontade de desistir

As vezes você se vê de saco cheio, sem tempo pra nada e com vontade de jogar tudo pra cima e dar aquela sumida.

Ontem a noite eu fui assistir aula, fiquei sabendo que além da prova de hoje, na quinta eu também tenho que resumir um texto pra apresentação, a partir desse momento eu entrei no chamado desespero, não que as minhas notas estejam ruins ou algo do tipo, mas o meu desespero se referia ao fato de eu não ter quase tempo para os assuntos da universidade.

Trabalhar o dia todo e estudar de noite é cruel, você tem que estudar e fazer as coisas da universidade no trabalho mesmo, ou então você pode não dormir e ir estudar de noite, eu prefiro a primeira opção. O problema é que muitas vezes você simplismente não tem como estudar e fazer as coisas no trabalho, o próprio trabalho já te engole, ai você tem que fazer mágica para as coisas fluirem.

Engraçado é que eu nunca fui de estudar, eu sempre tive todo o tempo do mundo quando estudava em colégio, e só hoje quando eu não tenho tempo que eu fico me lembrando com saudades da época que eu tinha tempo, talvez se eu tivesse boa parte do meu tempo ocupado quando era mais jovem eu fosse um aluno melhor, mas isso já não interessa mais hoje.

Eu queria mais tempo pra fazer as minhas coisas, eu queria ter tempo pra estudar e não ficar aperriado tendo que estudar aqui no trabalho, só quando você não tem tempo é que você dá valor ao tempo, eu acho que é assim com boa parte das coisas da vida. Apesar de eu ter entrado em pânico ontem, hoje já é um novo dia, eu continuo no aperreio e consegui estudar boa parte da prova hoje pela manhã, sorte que eu tenho um horário vago antes da prova, posso terminar o estudo e fazer uma boa prova.

Minha principal preocupação é porque esse périodo está sendo bem fácil, o próximo vai exigir muito mais de mim, então espero estar com uma boa cabeça e arrumar tempo para o que está por vir.

Ainda bem que hoje é um novo dia :-P

Nenhum comentário: