sexta-feira, julho 29, 2005

O bom filho a casa retorna

Eu já tinha desistido de usar o blogspot, esse blog já foi deletado, resolvi me aventurar em outros ares, mas o pior é que sempre acontece algum erro tosco que me deixa irado e eu termino abandonando os outros ares.

Ao que me parece um dos poucos cantos decentes para ter um blog é aqui mesmo, então vou voltar ao velho e bom allissonazevedo.blogspot.com, pelo menos aqui não fica fora do ar (isso realmente me deixa furioso).

Meu outro blog era o allisson.serendipia.net, usava o serendipity e eu achava bem legalzinho, mas agora o site só ficando dando erro 500 e é bem provável que ele tenha ido pro espaço, se eu conseguir recuperar os posts dele eu coloco todos aqui no blogspot.

Um comentário:

p. disse...

mas aqui vc pode botar pra receber os coments por email ó_ò se bem que o super serendipity devia ter isso tb.. hehehe ;***
mas.. enfim, welcome back \o/
;*