terça-feira, julho 12, 2005

FDS

O final de semana foi muito legal não.

Comecei a ficar doente na quinta, na sexta eu tava acabado, fiquei praticamente o dia todo sem comer e só conseguia ficar deitadão lá na minha cama, meus olhos lacrimejavam sem consentimento meu e eu não conseguia assistir tv nem usar o computador. Então o que me restou da sexta foi ficar deitadão limpando o rosto a cada cinco minutos.

O que me salvou foi a consulta ao médico na manhã da sexta, ele passou um antialérgico no lugar de um rémedio porcaria contra gripe, burrice minha de só ir atrás desse rémedio na sexta de noite, mas depois que eu tomei ele eu consegui ficar sentado e mexer no computador, um grande avanço.

No sábado eu já estava um pouco melhor, eu fiquei o dia todo em casa fazendo quase nada, uma coisa que eu fiz muito foi ver os jogos de vôlei do Brasil, seja do masculino ou feminino, lá estava eu acordado de 4h da manhã vendo o jogo de vôlei.

Domingo eu já consegui sair, fui almoçar fora com meus pais e fui pra igreja, apesar de ainda não estar 100% correu tudo bem, a minha lamentação foi o de não ter tido condições de passar o aniversário de namoro com a namorada, mas mês que vem tem mais :-D.

Fico por aqui o/

Nenhum comentário: