sexta-feira, julho 08, 2005

1.2


Wow isso é legal, muito legal :D, hoje é dia de comemorar um ano e dois meses de namoro, eu acho importante lembrar de datas que são especiais, afinal não dá pra esquecer o primeiro beijo que você vai pra lua e volta, a saudade depois de mais um dia de namoro, aquela vontade tremenda de largar tudo e ir para os braços de quem você ama.
Aquela felicidade quando vem ao pensamento o momento que vai ainda vai ter com aquela pessoa, só isto basta para o seu dia ser mais legal, depois vem a convivência e ai começam as primeiras discussões (afinal, casal que não briga tem algum problema) e é aquele drama todo de o mundo se acabar, mas depois se entra em acordo e fica tudo na paz novamente.
Companherismo, amizade, aquela pessoa que você pode contar mesmo, aquele sentimento de querer proteger a pessoa de tudo e de todos, parece até que ela é feita de papel em dia de chuva, mas você fica lá querendo colocar ela no bolso pra não se molhar.
E você se sente completamente apaixonado por ela, ela tem um brilho especial que a distingue de qualquer outra pessoa, e claro, você só vai querer olhar para a pessoa com o brilho especial, que é ela.
Só posso dizer que eu te amo Pâmella Ferreira Leite :*********~~~
E pra finalizar uma frase:
"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la."
Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: