quarta-feira, julho 20, 2005

Dia do amigo

Hoje é o dia do amigo.

Bem legal lembrar dessa data, afinal, é muito bom lembrar dos amigos, ter uma motivação pra falar com eles, mesmo que seja só pra dar um feliz dia do amigo.

A maioria das pessoas que eu conheço eu não considero amigos, para mim amigo é uma coisa muito mais profunda, essa maioria eu considero colegas ou conhecidos. Eu considero amigo aquelas pessoas que você gosta por gostar mesmo, muitas vezes você não tem nem razão pra gostar de tal pessoa, mas você gosta, tem uma certa química que favorece esse gostar.

O engraçado é que quando existe essa química você pode passar um bom tempo sem ver o seu amigo, mas quando você o reecontra, parece que não mudou nada, você fala com ele como se tivesse visto na semana passada, mesmo que o tempo que se passou seja de anos.

Há também aqueles colegas que depois viram seus amigos, sem motivo nenhum aparente, afinal, você já conhecia essa pessoa, mas acontece uma aproximação que termina em amizade, esse é o tipo de amizade mais legal, porque você vê algo a mais naquela pessoa que você já conhecia, é como descobrir algo mais no conhecido.

Eu tenho poucos amigos, mas eu me lembro de cada um, mesmo aqueles de infância e que nem lembram mais de mim, aqueles que marcaram a minha vida estão sempre na minha memória.

Viva aos amigos \o/

Nenhum comentário: