terça-feira, julho 19, 2005

10 minutos

Agora o relógio marca 11:18

Tenho 10 minutos para escrever algo aqui, já que de 11:30 eu vou pra casa almoçar.

Agora marca 11:19, até agora não consegui pensar em nada legal pra escrever.

11:20 o.o

Eu quero mesmo é surfar nas nuvens

Quero Andar de monociclo

Quero Chutar uma bola canarinho que de tão leve o vento leva

Quero um dia só pra mim, só pra eu fazer alguma coisa ou não fazer nada, mas fazendo nada eu já estou fazendo alguma coisa

Quero estar com as pessoas que eu mais gosto, o ar fica mais puro com elas

Quero um abraço de cinco minutos, daqueles que você fica com os olhos fechados e sorrindo feito um bobo

Quero sair ileso desse mundo louco, perverso, que quer te tragar e pretende te matar aos poucos

Quero emoções, tirar as teias de aranha do coração

Quero rir das coisas que teriam tudo pra me fazer chorar

Quero ser melhor, ser aperfeiçoado a cada dia

Quero passear na praia de tardezinha, sentar na areia, sentir o vento em meu rosto, ver a paisagem e me inspirar

Quero ver o mundo com outros olhos, sem aquele coração endurecido

11:30

Quero comer que eu to com fome hehehehe o/

Nenhum comentário: