quinta-feira, julho 20, 2006

133

Dead Man
Pearl Jam
Composição: Eddie Vedder

Sailing on my every step
Inching off of the earth...
He’s magnified
By the things I've done
The thing that I've become

Every lift of my hand,
Coffee cup up and back,
Is magnified
By the things I've done
The things I've seen, the things I've caused,
I'm a dead man walking.

The hammer that I once brought down now hovers over me.
Casts a shadow, a cross/across onto me.

The hallways are all mocking me.
What I've become they're all mocking me.

I'm a dead man walking. A dead man walking. A dead man walking.
I'm a dead man walking. Dead man walking. Dead man walking.

Um comentário:

André Gondim disse...

NÃO ACEITO, simplesmente não! Nunca, enquando vivo eu for, nunca vou deixar tu se entregar e marchar assim sem rumo, vou buscar sempre te ajudar, nunca NUNCA pretendo abadonar-te meu amigo! Contigo aprendi e cresci muito, espero poder fazer por ti metade do que fizestes por mim, não por que me sinto em dívida eterna contigo, não por isso, por tudo que tu és, e como és! A vida é muito grande e importante para deixar esse martelo sob nós, vamos empunhá-lo, se hoje tu sente ele pesar, estarei aqui para contigo erguê-lo. Sei que tu pode, sei que pode muito! Apenas não estás a enxergar, mas isso irá passar amigão, e tudo será algo que te serviu para tu aprender, pois essa lição é a mais dolorosa, marcante e a que se aprende sem nunca mais esquecer-se! Não deixarei que caminhes sem rumo, não enquanto vivo for!

Gosto muito de ti amigão, feliz dia do amigo!

Fica bem!!!