domingo, julho 23, 2006

Carta Importante

Caro Allisson Azevedo,

Venho como um amigo teu, pois não posso deixar passar a oportunidade de te ajudar.

Te conheço de longa data e tenho um carinho grande por ti, assim, venho te alertar para um erro comum hoje em dia, não mude teu jeito de ser, te admiro e muitas pessoas também pela pessoa que você é, é pelo seu modo de agir e pensar que as pessoas te amam e não deixe que isso mude.

Não falo de pensar do mesmo modo sempre, mas que tu não saia do caminho que escolhestes trilhar, não caia no erro de muitos, mudar e se tornar irreconhecível a muitos olhos. Para te ajudar, nessa carta vai em anexo tudo o que tu pensas neste momento, seus sonhos, seu modo de pensar, modo de agir, a tua fé e muito mais.

No envelope desta carta tu deve ter lido o seguinte texto: "Se um amigo teu de longa data, que te ama, afirmar que não te reconhece ou que tu mudaste muito, abra essa carta imediatamente"

Espero que esta carta esteja guardada em lugar de fácil acesso e que tu abras quando necessário (espero que nunca seja), mas se tu estiver lendo, faça uma profunda reflexão.

Do teu amigo que te ama,

Allisson Azevedo.

5 comentários:

André Gondim disse...

É uma boa idéia, amigão, muito bom né! Espero que nunca perca o teu jeito Állisson mais conhecido com Zé que tu têm, esse jeito naturalmente engraçado, legal.

Te amo amigão!!

p. disse...

Domingo, Julho 24, 2005
Fim de semana


Caramba que fim de semana perfeito!

Fazia um tempo que eu não tinha um fim de semana tão bom, dá até uma tristeza de ter que começar a semana, mas depois dos cinco dias tem outro fim de semana e por ai vai.

Se todos fossem iguais a você que maravilha viver. \o/

Eu tô muito bem :-D

o/




isso faz 1 ano, e eu espero que você fique feliz ^^
acho que vc nao precisa mudar o seu jeito de ser, acho que todos gostam de voce do jeito que voce é. claro que todos os seres humanos precisam de alguns ajustes aqui e ali para termos harmonia, mas você é um ser humano exemplar e seria bom que os seres humanos pudessem refletir a respeito de si mesmos como vc refletiu nesse texto.

;****

Anônimo disse...

nossaa!!mandasse carta pra tu msm...agora sei msm q tu eh doido!!kkk..brincadeirinha!!
Do valor esse seu geitinho de ser, brincalhao, amigo e cheio de qualidades boas!!!
So precisa ajustar em algumas coisas, mas dps vc aprende!!hehehe
te adolo muitao
beijos

Fabiana. disse...

pois eh true, seu jeito de ser ta valendo mto, e se nao agrada a todos, q se dane qm nao gostar, hahaha, radicaaaaal \../
e siga sempre sorrindo, true, hehehe (pronto acho q essa ta no mesmo nivel do nao te curto pq... hahaha)
;*******

ana luiza disse...

eiitaaaaaaaaa truueee se existissem tantas pessoas de bom coraçao e legais como vc o mundo seria tao melhor!
eh isso ai continue com seus valores e se for pra mudar alguma coisa q seja pra melhor...mas nunca mude seu jeito!so q como todo mundo as vezes a gnt tem q sofrer algumas modificaçoes! mas vc eh especial do jeito q vc eh!
gosto mto de vc true ameecoo!=D
=*****