terça-feira, setembro 27, 2005

Bora nerd

Caramba, eu posso dizer que agora eu estou mesmo tomando gosto pela programação, inicialmente eu estava fazendo algumas besteiras em php-mysql (incluindo um projeto por fora), mas agora eu já estou a ponto de abandonar o php pela linguagem ruby e seu fantástico framework ruby on rails.

É tudo muito lindo, acho que eu vou pirar(se eu não for doido já) daqui pro final do ano, mas tudo bem é a vida :).

Se você não entendeu nada desse post parabéns, você é uma pessoal saudável e normal :D.

3 comentários:

ana luiza disse...

eiita acabei de descobrir q eu sou normal num entendi nada desse negoço de programaçao ai mas deve ser massa mesmo e boa sorte ai e sucesso;D
bjo big zeh=**

Fabiana. disse...

Aeeeeee... sou uma pessoa normal \o/ hurruuuuu....
=*****
Bom trabalho krinha =)

p. disse...

heheheh..po.. eu entendi um pouquinho... ohhhh estou me distanciando da normalidade!
;D felicidades com seus novos aprendizados ;)

ps: ei, me ensina linux!
;*