sexta-feira, setembro 30, 2005

Trabalha vagabundo!

Caramba, tenho que terminar o projeto em tempo recorde agora, o que eu pensava que estava tudo em dia não está, é massa isso, de um dia pro outro os caras chegam e dizem: eu quero pra semana que vem!, ai o cara que se lasque pra terminar heheheh, mas tudo bem, eu vou conseguir (e o jeito?) essa façanha.

E o resto tá tudo normal, sem tempo pra quase nada e dormindo pouco, pelo menos eu não estou me sentindo cansado como há algum tempo.

Esse post é só pra movimentar isso aqui mesmo, sabe como é, final de expediente não tem o que fazer mesmo.

Bom, eu vou indo, escovem os dentes antes de dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

PHP Web tool developer Zend lures big-name backers
Web pioneer Marc Andreessen has joined the board of directors of Zend Technologies Inc., the Israeli-American company behind the PHP programming craze that has become one of the most popular tool for Web site ...
Thanks for sharing a very informative blog. If you get a chance come take a look at my site on unusual toys for kids.

p. disse...

esses spans sao uma porcaria! ainda bem q nao tem isso no meu...
po.. vc vai conseguir terminar o projeto sim o//
;**