quinta-feira, dezembro 15, 2005

Passageiro

As vezes eu me sinto com um passageiro deixando a vida a guiar, isso é ruim, eu que deveria estar no controle, as coisas vão acontecendo e eu nem sei porque ou para que eu estou fazendo, parece que estou num estado em que não sei se estou dormindo ou acordado (não, eu não estou pensando no enredo de matrix).

E não existe muita vontade de tomar o controle das coisas, cheguei a um estado que poucas coisas me fariam dar aquele sorriso e pensar: pô que massa doido!

Meus últimos posts tão umas porcarias hehehehe

3 comentários:

p. disse...

os ultimos posts tao bem filosoficos e introspectivos, isso sim hehehe..
controle de tudo a gente nunca vai ter.. mas ter iniciativa sempre eh bom x)
;*****

ana luiza disse...

eh as vezes isso acontece comigo vou deixando as coisas acontecerem sem ter controle sobre elas...as vezes isso pode ser bom..ou nao...
humm procura ver a blz das pqeuenas coisas q te acontecem quem sabe ssim vc vera motivos pra dar aquele sorriso!=D
=****

Fabiana. disse...

ixi, ja me senti assim tb... e as vezes ainda acho q to sendo guiada pelas coisas =/ eh chato..
enfim... da um "radúquem" na vida e toma o controle novamente, hehee
"Zeh wins o/" heheheh
;*****