domingo, dezembro 18, 2005

Primeiras horas

Primeiras horas do dia 18/12/2005, em 18/12/2004 eu não lembro o que eu estava fazendo, provavelmente estava me livrando da universidade e ficando aliviado por estar de férias, pois bem, estou de férias mas não estou aliviado.

Também não tem nenhuma pessoa pra conversar, pena que o irc perdeu a força para o msn, há tempos atrás você sempre conseguia achar uma pessoa pra conversar no irc, hoje em dia acabou-se, só entra gente quando o msn fica fora do ar.

Como eu não tenho com quem conversar, vou conversar comigo mesmo.

- oi
- oi

- e ai, como vai?
- você sabe como eu vou.

- é, eu sei, mas só por formalidade.
- ok, eu vou bem.

- bem mesmo?
- você sabe que não tão bem assim, pelo menos agora nas primeiras horas do dia 18.

- tá bom, qual é o problema?
- cara, tô com saco pra te explicar não, e outra, você sabe.

- sei de que?
- sabe do problema.

- sim e qual é o problema que eu sei?
- cara, sabe que eu nem sei direito, mas deve ter né?

- agora você tá me enrolando, eu quem perguntava as coisas.
- não, sério mesmo, eu tô analizando aqui e procurando qual o problema, qual o problema?

- não vou dizer.
- claro, você não sabe.

- como você sabe que eu não sei?
- acho que é porque você sou eu.

- que nada, eu sei sim.
- claro que não sabe, você tá blefando, eu não tenho dupla personalidade.

- tá bom, tá bom, eu não sei, satisfeito agora?
- é, agora sim, estou de alma lavada.

- você é meio biruta.
- você também.

- é verdade, isso não tem graça sabia?
- o que não tem graça?

- você ser eu.
- olha, é o melhor que eu posso te oferecer, se você quiser pode ir embora.

- eu não posso ir embora.
- é mesmo, mas se você quiser não precisa conversar comigo.

- você é grosso cara.
- que nada cara, você fica ai com essas besteiras ai, melhor conversar comigo do que não conversar com ninguem.

- tá bom, você é um grande cara.
- não vale me babar pra você se auto-babar por reflexo.

- você poderia esquecer que eu sou você por alguns minutos?
- tá, acho que sim, mas é estranho escrever e responder por aqui, mas eu acho que consigo.

- bom garoto, o que você pediu pra papai noel?
- pedi o de sempre.

- o que é o de sempre?
- um autorama do senna vs mansell, mas ele nunca me deu.

- acho que nem tem pra vender isso.
- é, mas todo ano eu pedia e nada, ele deve ter algum no estoque.

- mas você não acredita em papai noel.
- eu sei, foi só pra ter o que conversar.

- sei, e o que você espera para o final de ano?
- o de sempre.

- o que é o de sempre?
- muita paz, felicidade e dinheiro, e que no próximo ano eu consiga pagar tudo por média e ficar de férias logo, e que eu consiga aquele megadrive III com sonic2.

- mas o megadrive você já conseguiu em 94.
- é porque o meu de sempre é de sempre desde o começo de 94.

- você bem que poderia atualizar esse de sempre.
- é, mas deixa assim mesmo, eu já sei decorado e tudo.

- e quais são suas metas para o próximo ano?.
- estou na torcida para que a febre de tamagochi e dos iô-iôs da coca-cola voltem nesse ano, e que consertem o bug do tamagochi de empurrar sorvete nele e ele sempre aceitar.

- tá, mas depende de você o acontecimento de alguma dessas coisas?
- não, mas quem se importa? são as minhas metas pra esse ano, é muito difícil eu cumprir metas.

- acho melhor você ir dormir cara, desse jeito você vai acabar ficando doido.
- que nada, você é legal, responde na mesma hora que eu pergunto.

- quase 1h da manhã , eu vou embora.
- vai nada, você só vai quando eu permitir.

- tá, eu posso ir?
- deixa eu pensar...

- e então?
- tá, pode ir, depois a gente conversa mais.

- ok, então até logo.
- t+

2 comentários:

ana luiza disse...

kkkkkkkkkkkkkk
deixe de ser engraçado...huahauahauha
esse foi o post q me fez rir mais nos ultimos tempos=)))
=****

p. disse...

o.o
na verdade ele nao me fez rir muito.. apesar da sua unica criatividade de escrever com um senso de humor indiscutivel... mas me passou muita tristeza esse post..

espero que vc e o seu outro vc melhorem..
;*********