terça-feira, dezembro 13, 2005

Quase de férias

Falta apenas a confirmação de duas cadeiras pra eu me proclamar de férias da universidade, esse período foi bem puxado, coloquei sete cadeiras e vou pagar todas, só fui pra final em linear e tirei 9.5 na final.

Tô dormindo pouco e com muito sono agora (07:35), apesar de praticamente de férias eu nem me animei muito, vão ser poucos dias sem aula, acho que começo de fevereiro volta já. Agora é curtir o grande e aguardado fim de ano e voltar com tudo ano que vem (como se fizesse diferença do dia 31 pro dia 01).

3 comentários:

p. disse...

heheeh po.. 1 mes de ferias uai x) ta bom dimai ^^
;**

ana luiza disse...

ehhh tow de ferias tbm...finalmente=D
feeriaaasss rox rox
=**

Fabiana. disse...

tb to de ferias... falta saber somente o resultado de 2 cadeiras o/
;******