quarta-feira, dezembro 28, 2005

Fim de ano

Aê, voltei de férias, curti muito as praias de aruba. ok, eu não viajei, fiquei por aqui mesmo.

Post básico clichê fim de ano, claro que não poderia faltar aquelas coisas que você deseja para o próximo ano, coisas que você deseja cumprir mas que sempre quando tá em fevereiro você já tem esquecido.

- Ocupar o meu tempo livre (leia-se tempo em que eu não estou fazendo nada): isso é muito importante, tempo livre d+ faz mal pra alma, envelhece e te deixa de mau-humor tremendo, enfim, é tudo de ruim.

- Me esforçar mais em conhecer pessoas novas: também outra coisa que eu preciso melhorar, que tal dar um pouco de atenção, perguntar o que comeu no almoço.

- Não parar no tempo nos estudos: sempre aprender mais, pra ficar espertinho, pra ter oportunidades, pra servir de exemplos para os netos quando estiver velho.

- Ler algum livro: preciso ler algum livro próximo ano, pra poder contar nas rodas de conversa, e também pra aprender a escrever.

- Ter algum projeto pra se dedicar: essa poderia vir junto com o do tempo livre, mas eu acho que tenho que ter alguma coisa pra poder me dedicar como hobby no próximo ano.

- Levar essa lista a sério e fazer alguma coisa: isso também é importante.

2 comentários:

p. disse...

elele! voltou! ;D
bom.. gostei muito da sua lista, e espero que vc tente segui-la à risca! se quiser uma ajudinha pra lembrar dela, pode pedir ^^
eu nao sabia que tempo livre demais fazia tremer *tremendo*

conheça mais gente, faz bem! a gente aprende coisas novas, aprende a lidar com novas mentes e sempre tem companhia.. hehehe ;D ou nem sempre.. mas enfim ;D

estude mais, vc vai poder dizer "eu fui o primeiro da sala" ehueheuhe ou sei la.. pelo menos dizer q era espertinho enqto jovem.

se eh pra discutir nas rodinhas de amigos, leia algum livro que esteja na modinha, tipo codigo da vinci ou coisa assim (falando nisso, tais afim de me emprestar o Anjos e Demonios da tua mae nao?)

ah.. projeto? que tal se dedicar a algum que seja sobre camarao? acho que vc iria adorar aehuaehuaeh ;DD

xero, zeh
;*******

Fabiana. disse...

Eu tb tenho uma listinha de coisas pra esse ano, hehehhe =x
sera q vamos conseguir fazer pelo menos a metade do q "prometemos"?
enfim, vivamos pra ver neh, hehehe
;*******