domingo, janeiro 01, 2006

Chegou 2006

É isso ai, 03:27 do dia 01/01/2006, lembro como se fosse ontem o dia 01/01/2005, muita coisa mudou pra melhor ou pra pior.

Posso descrever o ano de 2005 como um ano em que eu passei por várias situações que geraram um certo amadurecimento, sofri, sorri, chorei(e como fazia tempo que eu não chorava), ri muito. Essas junções de sentimentos serviram para dar uma balançada no velho allisson, e claro, serviram como ensinamentos da vida.

Agora estamos em 2006, o amanhecer de um dia pro outro não significa nada, não vai acontecer nada de espetacular, mas fica a expectativa do que vem pela frente, novas mudanças, novos desafios.

Será que eu vou estar preparado?

Só sei que Jesus me sustenta e vai continuar me sustentando por todo o ano de 2006.

2 comentários:

p. disse...

jesus e teus amigos estao contigo, carinha... ;***

Fabiana. disse...

Queremos mudanças.. queremos mudanças.. pra melhor eh claro!!!
^^
;****