domingo, janeiro 15, 2006

Fecho os olhos

Fecho os olhos e estou longe.

Uma paz, uma estrada no meio do nada.

Cheiro de chuva recente, tudo é verde e bonito.

Continuo a caminhar, não me canso, não fico suado.

Continuo a caminhar, fico cada vez mais leve.

O ar é cada vez mais agradável, o vento massageia a minha face.

Estou descalço, a estrada continua.

Vejo muito longe uma pessoa, segurando alguma coisa que não sei identificar.

Continuo a caminhar, uma sensação de paz me inflama.

Chego até a pessoa, uma mulher, com sandálias nas mãos.

Ela diz que estava há tempos a minha espera, que calçasse as sandálias para não me machucar.

Caminhamos juntos então, nenhuma palavra, só sorrisos.

Parece que nem precisamos conversar, os olhos a brilhar dizem tudo.

Continuamos mudos, só os olhos a conversar.

No perfeito entendimento que só quem ama pode relatar.

A estrada parece que vai acabar, os olhos começam a se preocupar.

Ela me diz pra não me preocupar, que cedo ou tarde ela vai me encontrar.

Que dessa vez eu não vou precisar fechar os olhos para ver.

Abro os olhos.

2 comentários:

p. disse...

mermao, que negoço viajado doido o.O mto doido!
espero que tudo esteja bem hehe o.o

Fabiana. disse...

Caramba, por um momento eu vi uma cena de Gladiador, hehehe ^^
;****