quarta-feira, janeiro 11, 2006

Carta

Oi.

Achei um tempo pra te escrever.

Precisava te falar algumas coisas, reconhecer o que tens feito por mim.

Penso eu o motivo de você ainda se importar tanto comigo.

Eu pouco te dou o valor que tens, e muitas vezes finjo que você não existe.

Mesmo sabendo que estais no lugar certo na hora certa, eu pouco lembro de ti.

Prefiro me ocupar com outras coisas, com outras pessoas.

Imagino como isso deve doer no teu coração.

Fazer tanto por uma pessoa e não ser ao menos lembrado muitas vezes.

Sei que sempre queres me ajudar, e na maioria das vezes eu que não deixo.

Me fecho numa caixa de fósforo e fico lá esperando algo mágico.

Você bate a porta e muitas vezes eu não quero abrir.

Quando estou com meus amigos parece que eu te apaguei da memória.

E não te apresento a eles, nem menciono teu nome.

A minha alegria é que sempre vou poder contar contigo.

E que na alegria ou tristeza você vai estar lá.

Eu reconheço o teu valor, mesmo que eu teime em esquecer.

Obrigado por você existir, amigo Jesus.

2 comentários:

p. disse...

que rox..
me emocionei com essa carta...
;~

;***

Fabiana. disse...

Eita velho.. eh mesmo viss, povim (minha pessoa no meio eh claro!!!) ingrato da peste =T