terça-feira, janeiro 31, 2006

Sufocado

Estou sufocado.

Minha vida parece estar dentro de um cubículo.

De onde eu não consigo sair.

Sempre as mesmas coisas.

Sempre os mesmos lugares.

Sempre as mesmas tarefas.

Um grito de liberdade eu tento dar.

Não escuto nada além da minha voz.

Onde está o motivo de sorriso?

Onde foi parar a empolgação de viver?

Os dias passam, os meses passam.

Sou carregado pelo tempo.

Eu devia ser o piloto, mas sou o passageiro.

Mais um dia passa como num piscar de olhos.

Nada fiz que me lembre um sorriso.

Mais um dia passa como num piscar de olhos.

Nada fiz que diferencie estar dormindo ou acordado.

Até quando vou carregar esse fardo.

De viver num cubículo sozinho.

De gritar e não ser escutado.

De ser levado por qualquer vento oportuno.

Estou dormindo ou estou acordado?

Não importa, já sei como vai ser amanhã.

Sem paixão, motivação ou sorriso.

Estou sufocado.

3 comentários:

André Gondim disse...

Excelente, espero que te libertes o mais cedo possível, sei como é estrar prisioneiro de si. Ou mesmo que haja uma companheira nesta prisão.

Abraços!!

p. disse...

ainda bem que vc eh o passageiro.. pq o piloto tem que ser Deus. confia nele
;********

ana luiza disse...

minino agora virou poeta...hum espero q essa fase de se sentir assim passe logo e q vc se sinta livre e q Deus lhe guie sempre!