terça-feira, outubro 25, 2005

5 dias de férias

Primeiro vamos ao que aconteceu no referendo da proibição de armas:

Cheguei por volta de 7:15 lá na lourdinas onde eu trabalho de secretário, chegando lá eu vi o naipe do presidente da minha seção, era um gordinho que falava bem rápido, de cara eu vi que o sujeito era enrolado, depois chega a mesária, uma dondoca que não sabia a posição das letras no alfabeto e ficava passando o livro todo pra achar o nome da pessoa.

Até ai tudo beleza, se não tivessem juntado duas seções em uma só, eu trabalho na 23ª seção, e resolveram juntar a 24ª também, resultado de 621 pessoas pra votar. Quando começou a votação já tinha fila, foi ai que eu notei que o negócio não ia pra frente, o presidente errava na digitação do título (acho que ele deve ter algum problema auditivo) e a mesária demorava cerca de 2 minutos pra achar o nome da pessoa.

E a fila crescendo, e o povo reclamando, ai chegavam uns caras lá com bafo de cachaça e vinham reclamar no meu ouvido, vendo que a situação estava realmente complicada e para escapar de ser espancado na porta da seção, eu simplesmente digievoluí para: 2º mesáriooooooooooooooomoooooooooooooooon.

A partir desse momento as coisas começaram a andar, eu fiquei com o livro da 23ª e a mulher lá com a da 24ª, quando ela foi almoçar que a coisa melhorou, eu fiquei com os dois livros, mas eu achava as coisas umas 4x mais rápido que ela, ou seja, ficou mais rápido depois que ela saiu. E foi assim o dia todo, não teve nenhum descanso, e só terminou o povo de votar de 17:26, espero que a justiça eleitoral não vá sacanear com a gente na próxima eleição

Pensou que o post tinha acabado né? cabou nãaaaaao!

Com eu sou funcionário público eu ganhei cinco dias de folga, então eu consegui essa semana toda de folga, agora é só em casa vadiando, se bem que, eu tenho muita coisa a fazer por aqui.

Eu fico por aqui o/

3 comentários:

p. disse...

aeee eficiencia nota 10! agora vão te chamar pra todas as eleições possiveis e imaginaveis... nas filas tinham olheiros olhando o seu desempenho.. aehuahea elele conseguisse a semana inteira de folga seguida foi? rox ^^
:**

ana luiza disse...

isso eh q eh um mininno eficiente truee grande zeh....huahauhaua e so na vida boa neh semaninha d ferias..isso eh que eh vida!!!
bjaumm=***

Fabiana. disse...

kkkkkkkkkkkkk, mermao, o bom desses lances de justiça eleitoral e coisa e tal eh q da pra a pessoa dar umas boas rizadas, hehehe, eh uma viagem!!!
Mermão, agora essa da doidinha não saber o alfabeto eu to rindo até agora, uhahuauuhauh, toscura mor...
Aee, aproveita a semana de folga, hehehe o/
;*****