quinta-feira, outubro 13, 2005

Quero um clone

Eu queria um clone meu, para que ele pudesse me orientar, afinal as vezes eu não posso me orientar, visto que existem emoções que você não consegue controlar, uma pessoa de fora fica isenta disso.

Eu me considero uma boa pessoa pra conversar, para pedir conselhos, pode até parecer que não, ou eu posso não ser, mas eu acho, então eu queria um Allisson isento de tudo para conversar agora, mas parece que no momento (18:36) ele não apareceu, então eu fico por aqui mesmo.

Esse post tem nada a ver, acho que depois eu vou deletar isso aqui.

3 comentários:

André Gondim disse...

Cheguei maluco, não sou te clone, mas sou teu amigo!
Conta comigo!!!

Fabiana. disse...

Ae Zeh, num sou nada parecida contigo, hehehe, (seeeerio? :P) mas se quiser conversar, aki estamos nos \o/
;****

p. disse...

nao po... clone nao, senao vc nao seria unico... e vc eh melhor assim, unico e eu sei que vc consegue superar as coisas que aparecem na tua vida
;****
força carinha!