quarta-feira, outubro 26, 2005

Tempo perdido

A gente sempre fica a reclamar, falta tempo pra isso ou aquilo, mas quando temos tempo de sobra para fazer o que quiser não fazemos nada, ou melhor, eu falo por mim, quando eu tenho tempo de sobra eu não faço nada. Já estou na quarta-feira, e até agora eu não fiz nada, apenas fiquei por aqui no computador ou cochilando no quarto, mas é muito pouco pra quem tinha muita coisa pra estudar, ou sei lá, coisas para fazer que o tempo não deixava.

Agora fica claro que o problema não é falta de tempo, o problema sou eu mesmo, eu não sei organizar nem aproveitar o tempo que eu tenho, depois quando estou sem tempo para nada eu fico me lamentando da época em que eu tinha tempo de sobra, agora eu tenho, pelo menos por uma semana, e nada de saber aproveitar.

Eu fico me perguntando como vai ser quando eu tirar férias, porque vão ser 20 dias de folga (eu vendo os outros 10 dias) e agora eu estou com apenas três dias e já estou achando um saco, por mais que eu não possa dizer que eu ame o meu trabalho, pelo menos lá eu tenho contato com a galera da minha sala que é bem legal, pelo menos o tempo passa rápido e você nem nota, você não se sente cansado de não fazer nada.

Enfim, espero que eu consiga fazer algo e aproveite melhor o tempo.

:D

4 comentários:

Fabiana. disse...

Rapaz, o pior q eu sou do mesmo jeito viss...
AFFF, qdo eu trabalhava achava ruim não ter tempo, mas agora q eu tenho num faço o q pensava q ia fazer... ¬¬
No meu caso acho q to precisando fazer um horario e seguir ele direitinho, soh assim acho q vou pra frente, hehehe o/
Espero q tu ache uma coisa bem legal pra tu fazer nesses 4 dias q ainda te restam big true zeh \,,/
;*****

André Gondim disse...

uau, ficou muito grande esse post, mas é isso mesmo, a vida é o que fazemos dela, se quisermo apenas reclamar, podemos, se quisemore levantar e fazer algo, acredito que podemos...

"tudo pode ser
só basta acreditar.." Xuxa hahaha

p. disse...

ô povo complicado sao esses seres humanos.. hehehe eu nao posso dar conselho nem pitaco nenhum pq eu nao faço nada direitinho e sistematizado mesmo... heheh mas ve aih se pelo menos tu termina o saco dos negoço dos camarao hehe ^^
;****

ana luiza disse...

eh a eterna contradiçao humana a gnt sempre reclama num eh?! mas enfim tbm sou assim...mas acho q prefiro ter algo pra fazer sempre pq ficar sem fazer nada vendo a vida passar eh triste...pois eh zeh mas as ferias acabaram e amanha vc vai voltar a ter trabalho..heehheehh
=**