quarta-feira, outubro 12, 2005

Feriadão

Um pequeno resumo do que aconteceu no feriadão, nada de extraordinário, mas foi muito bom ter um tempo fora da rotina e de tantas coisas pra fazer.

- Comi muito peixe, muito mesmo, e também coisas vindas do mar.

- Eu fui comprar um chopp pro meu pai no shopping e a mulher me perguntou se eu tinha mais de 18 anos

- Dormi muito mesmo, acho que eu tava dormindo umas 10h por dia, foi muito bom, pena que você se acostuma e dormir as 6/5h depois é pra matar.

- Saudades, saudades, saudades

- Nem me queimei muito na praia

Enfim, foi uma boa oportunidade de passar um tempo com a família e também desligar para relaxar, mas eu já tava ficando abusado no último dia (hoje, quarta) ehhehehehe

3 comentários:

Fabiana. disse...

Eita vidão, hehehehe :D
Tipo, uma doida tbm veio perguntar se eu tinha mais de 18 anos, ela tava servindo um rum la e eu queria ver se era bom, ehehehe :P
Pois eh truue, e tudo volta ao normal neh, q sux ¬¬
;***

p. disse...

ae, ate q enfim um tempinho para descanso, sem pc e sem estudo e sem ruby on rails pra vc ^^
jaja tem veraneio pra tu aproveitar xD
;******

André Gondim disse...

Que vida boa ein muleque? hahaha
Tem cara "de menor" hahaha
Abração!!