segunda-feira, outubro 31, 2005

Estou de volta

É isso ai, estou de volta a vida normal, a semana de trabalho, incrível foi que mesmo com o dia do funcionário público teve expediente aqui na empresa, uma pena, porque se tivesse tido o dia facultativo eu estaria agora em casa dormindo ehhehehe.

Mas eu também já não aguentava mais ficar em casa, então, essa volta é legal, espero que eu possa atravessar essa semana sem muitos problemas, hoje de noite eu tenho prova de física, assunto fácil d+ até (a prova é muito fácil, tirei 10 na primeira).

Bom, é isso ai, que a semana seja produtiva para todos vocês :D

3 comentários:

Fabiana. disse...

Hehehe, cansa não fazer nada mesmo...
Aêee... outro 10 entaum na prova neh :D \o/
To fritinha da silva mermao, trocentas e 5 provas daqui pra frente até o infinito :S
;****

p. disse...

eita... hehehe pensei que tu ia conseguir ganhar a segunda feira oh.. que pena.. espero que vc tenha feito uma boa prova ;**

ana luiza disse...

isso ai trabalhar neh...hauhauhau
oh minino inteligente so tira 10 mto bem...;D
=***