sexta-feira, novembro 18, 2005

50

Post número 50, vamos comemorar!, pegue seu toddynho e encha a cara...

Não tem o que comemorar, esse blog não tem algum post que preste há um bom tempo, não tenho mais criatividade para fazer textos inteligentes(se é que possa considerar que eu fiz algum), nem tô com saco pra isso, tô morrendo de sono aqui desejando uma cama quentinha pra dormir, dormir é bom, faz bem.

Talvez eu abra outro blog com outro nome que ninguem fique sabendo, assim eu posso escrever as porcarias que vem na minha cabeça despreocupado, ninguém vai comentar mesmo, nem vão ver pra falar a verdade.

Os dias são iguais, nada muda, quer saber a minha rotina? não? então eu vou descrever mesmo sem você querer

Segunda:
6:00 - Acordo
7:20 - Chego no trabalho
11:30 - Vou pra casa almoçar
13:10 - Chego no trabalho
17:30 - Vou pra casa jantar
18:30 - Chego na universidade
21:30 - Chego em casa
00:00 - Dormir

Terça:
Repita Segunda

Quarta:
Repita Terça

Quinta:
Repita Quarta

Sexta:
Repita Quinta

Sábado:
10:00 - Acordo
14:00 - Discipulado
16:30 - Pra casa
00:00 - Dormir

Domingo:
11:00 - Acordo
12:00 - Almoçar fora
15:00 - Pra casa
18:00 - Igreja
20:00 - Talvez saia com os amigos, mais provável ir pra casa
00:00 - Dormir

Eu devia ter começado pelo domingo, mas acho que não tem problema, você sabe que o domingo é o primeiro dia da semana não é?

Esse post já tá grande d+, fui , o/

3 comentários:

Fabiana. disse...

Hummm... espero q vc arrume algo legal pra fazer ;D
Começe ouvindo um bom e velho true black metal hard core \,,/
Bater cabeça as vezes ajuda, hahahha o/
;*******


"aehikxz" 1ª tentativa :P (nem precisa dizer q eu errei essa droga neh ¬¬)
"xzjsj" foi? foi? foi? hehehe o/

ana luiza disse...

owwwww zeh espero q sua vida mude e q a rotina acabe...arruma ai umas coisas legais pra fazer vc arranja pode ter certeza=))
e otra coisa vc escreve coisas legais sim nos seus posts tem cada textinho massa!!
humm espero q sua vida seja d coisinhas boas q te façam feliz vc merece =D
=***

p. disse...

animo, carinha! eu sei que vc consegue... pior de tudo eh que nos dias da semana sao obrigaçoes que nao da pra simplesmente deixar de fazer... mas eu sei que vc vai conseguir se desentediar huhu! pega a ideia de fabys de ouvir um true metal ae pra ver se tu se anima ;D

bjaozao

;*******************