quinta-feira, novembro 17, 2005

Mais um post

Esse post é só pra encher o saco mesmo, você nem vai ler ele, nem precisa, se quiser basta só ir lá no final e deixar um comentário, ou não você que sabe.

23:17 e eu estou aqui com os olhos ardendo, desde 6h da manhã acordado, devia estar dormindo, mas eu não tô com tanto sono assim.

Sabe uma hora em que você olha para os lados e pensa em algo legal e divertido para fazer e não encontra? é mais ou menos como eu tô me sentindo agora, eu fico tentando procurar algo que me faça dizer: "pô, tal dia vai ter isso e isso pra eu fazer e vai ser massa...", simplesmente não me vem nada na cabeça nesse momento, talvez porque eu esteja cansado ou não, vai ver não tem nada mesmo.

Pior é que amanhã já é sexta, começo do final de semana, e comos todos sabem final de semana é pra curtir, e pelo visto eu não tenho nada pra curtir, talvez uma aula de linear no sábado (isso é curtir?), devia me preocupar em aprender coisas novas, seja da parte de informática ou não, devia tirar o fds pra estudar e me ver livre da universidade logo, mas eu me conheço e sei que não consigo estudar no fds.

Provavelmente vou ficar vagando aqui pelo computador, jogando alguns jogos que nem me empolgam tanto como antigamente em que era um bom passatempo, ou ficar tateando no msn alguma pessoa pra conversar, que não vai ter, porque elas arrumam alguma coisa para fazer, então, viva o final de semana \o/

Tô procurando, espero que eu ache algo pra fazer, e que eu goste, lógico.

Deve ser cansaço mesmo, amanhã eu vou estar bem melhor, ou não ehhehehehe o/

3 comentários:

p. disse...

eita tedio hein?
mas se anima, rapaz... a vida eh bela e a vaca eh amarela!! tamo ae na fita, mano!
;*********************

Fabiana. disse...

Xiiii, q chato... mas vamos combinar alguma coisa pra fazer, algo pra rir um bocado, tipo, sair eu, tu, pami, analu, rafael e valdenia, hehehe, isso rende boas risadas e boas lembranças depois... q tal? hein? hein? hein?
;********

Mermao, voltei aki no comentario soh pra dizer uma coisa.... EITA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS CHATA DA BIXIGA ¬¬!!! Vôte, olha q saco ter q digitar isso: "qsjgaryo" nammmm, hehehe, tira isso pow...
o/

André Gondim disse...

Mermão mermão mermão
coquim coquim coquim
vamo bebeeeeeeeeeeer hehehe

Abração!