quarta-feira, novembro 16, 2005

Joguinhos legais

Nesses últimos dias finalmente eu encontrei algo divertido para jogar na internet, trata-se de jogos online com multijogadores em tempo real (bonito o nome não?), mas calma, não se trata daqueles jogos de rpg tipo ragnarok, esses jogos são bem mais simples, simples até d+, usam apenas o browser para jogar e são baseados em turnos.

Em um primeiro momento pode parecer um tanto quanto chato, mas depois que você aprende como joga fica divertido, você não precisa virar um vegetal ficando boa parte do seu tempo em frente ao computador, basta você jogar um turno lá e deixar as coisas indo, dependendo do jogo um turno pode durar 1h ou 15 min, então você faz algumas mudanças e deixa as coisas lá rodando, de tarde você dá mais uma olhada e vê o que mudou, acho que com umas 3 visitas por dia você pode evoluir bastante nesses joguinhos.

Abaixo vai uma lista dos três que eu estou jogando agora.

The Crims:

Esse jogo é uma verdadeira aula de como burlar a lei, você pode ser um gangster, empresário, ladrão e etc etc, a partir daí você vai ter várias opções para jogar, de assaltar lojas de 1,99 a um museu entre outras coisas mais.

Ryudragon:

Esse joguinho é bem legal, você fica sob responsabilidade de um feudo e tem que desenvolver ele criando as construções e o exército, depois manda atacar outros feudos e faz a festa ehehhehe.

Meteorus:

Esse foi o que eu achei mais interessante, com uma boa história, você comanda um planeta em um sistema cheios de planetas, os planetas são divididos em quadrantes, cada quadrante tem um bocado de planetas, ai tem a votação do quadrante pra eleger o comandante do quadrante, no meu quadrante o comandante me elegeu ministro das comunicações heheheh.

Bom, é isso ai, muito legal mesmo, supinpa, eu vou indo o/

Um comentário:

Fabiana. disse...

Hehehe, massa... joguinhos para passar o tempo ^^
Mas quero nem ver, ja tô tentando deixar de usar tanto o pc, hehhe
;********