sexta-feira, novembro 04, 2005

Lá vem

É o final do ano chegando, hoje, 4 de novembro, falta pouco tempo para 2006 e eu ainda não comprei meu playstation 2!

Todo ano é a mesma coisa, chegando o final você começa a fazer um balanço do ano, começa a projetar coisas para o próximo ano, uma coisa que eu sempre fazia era prometer a mim mesmo que eu não ficaria em nenhuma matéria na final, mas como eu não estou mais em colégio não tem mais lógica ficar pensando nisso hehehehe.

Então uma breve listinha do que eu queria para o próximo ano seria:

- Conhecer mais pessoas, ser mais sociável

- Saber organizar meu tempo

- Ajudar mais as pessoas

- Me aprofundar em coisas nerds de informática

- Contribuir para que várias coisas se resolvam, comigo e com outras pessoas

- Ser disciplinado

Seria bom se eu conseguisse essas coisas hehehehehhe, como eu disse, todo final de ano você projeta metas, mas eu não consigo nem metade, ou nem um terço, enfim, tomara que consiga os 100%

4 comentários:

p. disse...

po.. massa! se pelo menos tu conseguir 1 item, ja faz diferença ;D mas espero que vc consiga todos o//
se empenhe! ;D

André Gondim disse...

Isso aí Állisson, mais conhecido como Zé, esse é o espírito, temos que buscar solução em nós e nos outros, não somos nada sem ninguém e vice versa. Ajudar o próximo é se ajudar! Viver é uma arte um ofício, só que precisa cuidado disse o Nando Reis, é bem isso, o cuidado de uns aos outros. É nos policiarmos, estarmos em paz conosco e mesmo que isso não seja consoco ainda ter força de ajudar o próximo.

Abração!!

Fabiana. disse...

Espero q vc consiga realizar se não todos, mas pelo menos alguns dessas suas metas...
Eu sempre fico soh na estiga e nunca faço nada, mas esse ano espero poder traçar metas tbm e me empolgar pra fazer com q elas se realizem :D
;****

ana luiza disse...

humm desejo profundamente q vc realize essas coisas ai q vc quer....eu tbm todo ano penso em mil coisas q queria fazer...esse ano acho q fiz mais coisas q imaginava........enfim...lute pelo que vc deseja e naum desista facilmente!!!
=*****