segunda-feira, novembro 28, 2005

54

Hoje eu estou estranho.

Tinha coisas pra fazer que deixei de sexta pra terminar hoje, logo no começo da manhã sou chamado pra ir lá longe ver um computador que deu pau, fui, o computador deu pau o hd ta bixando, trouxe ele aqui pro lab.

Incrível mesmo é que eu não me estressei em nenhum momento, e ainda tenho uma prova de linear e uma apresentação de física que eu não sei de nada, e mesmo assim eu não estou estressado!

Parece até que eu sei que vai dar tudo certo, ou que eu não estou pouco me lixando pra o que vai acontecer, eu não sei em que lado eu estou agora, mas ficar assim até que é bom heheheh.

Post só pra movimentar isso aqui mesmo :D

4 comentários:

p. disse...

po.. que bom que vc ta assim sem stresses x) continua assim, eh bom pra pele ehehe
;**

André Gondim disse...

Isso aí, no stress tá ligado manow?

Issaaaaaaaaaaaaaaaaa

¬¬/~~~~~~~~~~~~~~

Fabiana. disse...

Eh mermao, o cara stressar com "besteira" eh soh pra esquentar a cabeça!!! (hehehe, juuuuuura, descobri o brasil :P)
Mas eh isso aí, cabeça fria o/
;*****

ana luiza disse...

que bom q vc num ta se estressando com as coisas...queria ta assim tbm mas eu to me estressando e mto com as coisas principalmente na uni esses dias...
enfim...
continue ai sem stress=))
=**