domingo, fevereiro 12, 2006

Brilho

Onde está o brilho dos seus olhos?

O brilho que eu vi depois do primeiro beijo.

O brilho que eu presenciei no começo.

O tempo tratou de apagar, o que aconteceu?

Que saudade do tempo em que seus olhos brilhavam.

Não precisava perguntar, estava em seus olhos, estampados para todo mundo ver.

Não precisava planejar, bastava estar junto.

Não precisava falar, bastava abraçar.

Diferenças eram coisas secundárias.

Éramos fortes juntos, o mundo não podia nos abalar.

Doce inocência.

4 comentários:

André Gondim disse...

Onde estará o meu amor, já disse o chico césar...

Estaremos sempre em busca, um dia espero que eu encontre o meu o você o seu grande amor.

Abração!!

p. disse...

o.Õ
eu fico sem entender esses textos.. hehehe

Fabiana. disse...

ita, filosofico mor :|
;*******

ana luiza disse...

mininoo q textim bonito=) a inspiraçao esses dias ta grande hein...heheehehhe
=****