sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O verso

Escrevi o verso mais bonito, o verso mais sincero, para te mostrar.

Fui a tua procura, para te mostrar, ver a tua reação.

Te avistei, gritei o teu nome, mas você andava e não me escutava.

Corri e te alcancei, queria te mostrar, mas você estava apressada e não quis me dar um minuto.

Fiquei estático, vendo você se distanciar.

Se você soubesse da decisão que tomou.

Se soubesse o que estava escrito nos versos.

Se soubesse que não eram apenas palavras.

Se soubesse que os versos eram o meu coração, incondicionalmente a te amar.

Se soubesse que era sincero e puro.

Você me daria um minuto.

Você me daria uma hora.

Você me daria um dia.

Você me daria um verso também.

3 comentários:

p. disse...

;~

ana luiza disse...

po sei nem o q dizer oh!
sei q ta massa!
vlw true!
=**

André Gondim disse...

Mermão é mesmo uma pena não ter dito a atenção devida, e quiçá merecida, mas nessas horas só resta levantar a cabeça e olhar para o horizonte, se não o fizer apenas estaremos com os mesmo versos no mesmo lugar, o lance é escrever novos versos, se arriscar e errar.

Abração!!