sábado, fevereiro 25, 2006

Refém

Sou refém.

De algo muito próximo, que não posso viver sem.

Às vezes ele pesa tanto que me derruba no chão.

Não consigo me levantar.

Calma, respire, respire.

Vai passar.

Às vezes ele inflama.

Penso que não vou escapar.

Calma, respire, respire.

Vai passar.

Às vezes ele insiste em ir contra a minha vontade.

Eu me pergunto até quando isso vai durar.

Calma, respire, respire.

Vai passar.

Está dentro de mim, e eu tenho que lutar.

Sou refém do meu coração.

Calma, respire, respire.

Vai passar...

3 comentários:

André Gondim disse...

Realmente passamos a ser reféns de nós mesmos. Isso sempre ocorre! Espero que saias inteiro, não haja pagamento de resgate e o seu cativeiro seja fácil de ser achado pela felicidade e pelo amor, acredito que tendo esses dois como companhia valha muito mais a pena. Amigos também são essencial para completar esse triângulo, não pitagoriano, mas tão pefeito quanto.

Abraços e conta comigo!!

ana luiza disse...

outro texto bonito=)
acho q o livro ta perto d sair neh..huahauhauhaua
=****

p. disse...

mermao, imprime isso e vai vender.. ;D
ali em camelot x)
;*******