terça-feira, fevereiro 14, 2006

Novidades

Post informativo para a admirável massa de pessoas de todos os continentes, tribos e nações.

Venho por meio deste documento, anunciar o maior investimento nesse blog desde a sua fundação.

Em uma parceria milionária entre o blogspot, bravenet e eu (agora eu compro meu ps2), informamos que já está em vigor um contador de acessos gratuito, isso mesmo que você leu, não é propagando enganosa, eu disse: GRATUITO!, você não vai precisar pagar nada por isso.

Fora isso, esse post não serve pra nada, apenas pra atualizar mesmo e também pra dar um corte nos textos doideiras que tavam reinando por aqui.

Não se preocupem que mais textos doideira virão, pode esperar, pode crer, pode confiar.

5 comentários:

p. disse...

nossa!
agora vc pode saber quantos fãs anonimos vc tem te espionando! nossa... x~~
;*******

ana luiza disse...

huahuahauhauhauahuahaua
eu num disse q era uma boa ideia colocar o contador..hehehheh
=****

André Gondim disse...

Mermão, isso é um ultraje, deixarei de visitar esse blog, pois estarei sempre sendo observado, haahahah

Abração!!

(38)

Fabiana. disse...

heheheh, q massa.. eu quero um tb true metal :)
bjo dooooido ;*******8

ana luiza disse...

zeh eu quero um contador tbm...heheheh
se bem q ngm comenta no meu blog..hehehehhe
me diz como colocar=D