quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Passarinho

Voe, pode voar passarinho.

Cansei de te enclausurar nessa gaiola.

Cansei de tentar te prender só para mim.

Cansei de tentar me convencer que você é meu.

Voe, pode voar passarinho.

Mire bem altos os céus que ainda não viste.

Visite os lugares em que eu não te levei.

Faça as coisas que eu não proporcionava a ti.

Voe, pode voar passarinho.

A gaiola está aberta, sua liberdade finalmente.

Visite outras pessoas, conviva com elas.

Você é livre agora, isso, se ponha a voar.

Muito bem, continue a voar passarinho.

É com muito pesar, que te deixo ir.

Voe e aproveite tudo.

Porque se você não voltar a mim, você nunca foi meu.

4 comentários:

p. disse...

nossa...
nao concordo com essa ultima frase.. mas td bem
tao mto massa os teus textos
;*

ana luiza disse...

lindo texto...as vezes a gnt tem q deixar as pessoas q a gnt gosta voarem neh=/ msm q doa..eh a vida!
=*****

Fabiana. disse...

pois eh, se vc prendesse o passarinho vc saberia q ele estaria com vc apenas pq era a sua unica saida, mas qdo a gente da espaço pra q ele possa escolher e escolhe ficar com a gente, aí sim, vc sabe q o passarinho ficou com vc por gostar mesmo, e nao por ser a sua unica opção.. enfim, texto mto legal x)
;****

André Gondim disse...

Tu que cantas passarinho...
Tu que tanto já vôo
...
Tem pena deu
Sabiá
Diz por favor
Sabiá hehehe

é um clássico, mas tão bom quanto o teu texto, muito real e coeso, se continuar assim no final do ano eu escrevo um prefácio massa.

Abração!!!