segunda-feira, março 20, 2006

É 100!

É isso mesmo, post comemorativo de número ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!

Eu não sei nem o que escrever agora, provavelmente foi ficar apenas enrolando e colocando palavras sem nexo e coisas para ter pelo menos um pouco de texto nesse post.

Então vai um texto relâmpago!

Olhando pela janela

Vejo a chuva lá fora.

Por uma janela, em uma sala climatizada.

Essa sala é uma mentira, pois não reflete a realidade.

Está chovendo e fazendo calor.

Assim também é a nossa vida muitas vezes

Ficamos na nossa sala, vendo a chuva lá fora pela janela.

Vivemos a mentira, e a verdade lá fora.

Que vontade de sair e tomar aquele banho de chuva.

Sentir o calor, viver a verdade.

Que vontade de não ficar mais na minha sala e me jogar na chuva.

Vou me molhar, posso pegar um resfriado, mas vou estar na verdade.

Não quero perder toda a minha vida, olhando pela janela.

4 comentários:

André Gondim disse...

Mas tu vai gripar pow heheheeh

Parabéns pelo post 100, quando eu crescer eu chego lá heheeh.

Viva a chuva e que ela lave todas nossas impuresas heehehe

Abração!!!

p. disse...

arrisque-se ;D eh isso ^^
;*

ana luiza disse...

hmm banho de chuva eh bom!(menos qdo se esta indo pra uni=/) heeheheh
pois eh a gnt tem q viver a vida msm n apenas ficar vendo ela passar pela janela!
bjaumm truee amecooo do meu coraçao!

Fabiana. disse...

pois eh kra, as vezes temos q arricar, melhor errar por ter tentado do q ficar na duvida achando q de tivesse feito poderia ser diferente.. enfim, banho de chuva eh legal x)