sexta-feira, março 17, 2006

Bom e velho UNO!

De tarde tive a notícia mais feliz dos últimos tempos!

Um amigo meu me comunica no msn que não ia ter aula de noite, nossa que emoção, não tava com o mínimo saco de ir pra aula.

Então vem a idéia! claro! sem aula, vou juntar os amigos e jogar uno no xops!

Comecei a falar da minha brilhante conclusão com Fabys no msn e ela foi fazendo os contatos, para que de 19h no xops, jogar uno na praça de alimentação.

Muito legal jogar lá e todo mundo no xops olhando curioso o porque de tantos risos, de pessoas sem poder falar ou de gente metendo a mão em cima de uma carta.

Sábado tem mais!

:D

4 comentários:

André Gondim disse...

Aposto que quem melhor jogou foi AnaLu, heheheeh.

Abração!

Fabiana. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, mermao, massa demais!!! a gente tem q fazer isso mais vezes ^^
;**********

ana luiza disse...

eitaa q foi massaa truuee!!!
brilhante ideia\0/ noite mto engraçada...a galera do shops devia ta achando q a gnt tava td sobre efeito d alguma droga...heheehehhehehhe
lembrei da vea dizendo oh as cartas deles sao diferentes...huahauahhau coitada pensava q era baralho...hauhauahua
bjaumm truee
e esse fds a gnt joga d novo!

p. disse...

eheheh sabado eu vou huhuhuhu o//
;DDD
e vou dar showwwww!
;D
ei, tira essa barrinha do blogger po, so eh ir no template la e antes de < /body > tu digita < noembed >< body >< /noembed > (sem os espaços neh.. pq tu sabe, o blogger deixou eu postar isso nao.. maledetos comunistas!

mermao, sou h4ck3r mermo visse?
xero pra tu, cara de... tatu ;x hauahuha
;************8