segunda-feira, março 13, 2006

Eu quero o mar

Me imagino em uma praia.

De tardezinha, sol baixo.

Fecho os olhos, deixo o vento bater.

Estou sentado na areia, não tenho pressa.

O mar lança suas ondas, sempre num ciclo.

Mas eu não me canso de ver o mar.

Nem de escutar o barulho das ondas.

Uma onda mais forte alcança os meus pés.

Sim, é verdade, estou vivo, posso sentir.

Anoitece, é hora de levantar.

Mas eu não quero, deixe-me um pouco mais.

Deixe-me ver um filme na minha cabeça ao som do mar.

Deixe-me me sentir vivo com a água a me alcançar.

Sem ninguém a me machucar.

Só eu e o mar.

2 comentários:

André Gondim disse...

Sabe, a vida é maravilhosa. De tempos em tempos é bom ter um mar a molhar nossos pés, para que lembremos que estamos vivos e que somos frágeis diante de tudo isso. Quem somos, como somos, para onde vamos? Lutamos para mudar o que querem que sejamos, isso sim! O resto a gente tira de letra!

Ver o filme é bom, doí, mas é importante, para aprender e reaprender.

Abração!!!

ana luiza disse...

eu sempre comparo o mar a vida...tem mtas semelhanças...hehehehe dpois t digo quais...
bjaum