domingo, março 26, 2006

Manual do homem-bonzinho

Bom, para começo de conversa esse manual não é genérico, ou seja, não vai funcionar para todos os homens, pelo contrário, isso só terá efeito sobre uma pequena parcela dos homens desse planeta.

Estou falando do modelo homem-bonzinho (sim, esse mesmo, aquele que geralmente se lasca), esse tipo de homem é um tanto quanto diferente dos outros modelos do mercado, ele não vê em uma mulher apenas um pedaço fresco de carne para ser devorado, pelo contrário, ele vê uma companheira para dividir momentos legais da vida, ele quer uma pessoa para se dedicar.

O homem-bonzinho é raro no mercado, mas a procura por eles também é bem escassa, visto que a grande parcela das mulheres não se interessam por esse modelo, elas preferem outros modelos que diferem em muito do nosso querido homem-bonzinho. É notório que boa parte das mulheres não buscam no homem-bozinho um homem-bonzinho, eles se interessam mais nos modelos da moda e depois querem adaptar para um híbrido homem-moda-bonzinho, mas atenção mulheres, nunca tentem essa conversão, sempre dá errado.

Então temos a seguinte situação, de um lado temos uma parcela de homens-bonzinhos estacionado no pátio das montadoras, e outra parcela de mulheres querendo os híbridos homens-moda-bonzinhos, como resultado temos um total desencontro de idéias, e os pobres modelos homens-bonzinhos ficam a margem da sociedade.

Mas se você adquiriu um modelo homem-bonzinho e está achando difícil manusear a máquina pode ficar tranquila, aqui vão alguma dicas de como deixar seu homem-bonzinho tunado.

1) Dê atenção

Calma, não vá entender isso ao pé da letra, o modelo homem-bonzinho não necessita que você fique o dia todo perguntando se ele precisa calibrar ou pneus ou não, não precisa também fazer coisas grandiosas para ele se sentir melhor. O que ele precisa é de pequenas coisas que alegrem o seu dia, de coisas simples que mostre que você está pensando nele.

Algumas frases que o homem-bonzinho gosta de escutar:

"Estava com saudade de você"

"Pensei em você hoje"

"Foi muito bom conversar com você hoje"

"Foi muito bom passar o tempo com você"

2) Seja carinhosa

O homem-bonzinho tem por característica ser mais sensível que os outros modelos, também é mais carinhoso que os demais, então não vacile e seja carinhosa com ele.

3) Faça com que ele seja reconhecido

Nada mais justo do que um pouco de reconhecimento para um homem-bonzinho, demonstrar a sua importância sempre é válido.

4) Aprenda a ceder

O homem-bonzinho é um tanto complicado em alguns aspectos, muitas vezes será preciso que a sua dona tenha que ceder em algum momento, então se realmente o homem-bonzinho vale a pena, ceda.

Enfim, estão ai algumas dicas de como cuidar do seu modelo homem-bonzinho, lembre-se que você é uma grande sortuda em possuir um modelo especial como esse, apesar de não estar nas vitrines das lojas nem nos comerciais de tv.

5 comentários:

André Gondim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Gondim disse...

Não tenho nada a perder
Meu dia vai chegar
Será que vai chegar?
Mas por enquanto

Eu sou o resto
O resto do mundo


Muito bom o teu manual, tomara que um dia dê tudo certo né, e olhemos para trás e riremos muito, espero que sim...

p. disse...

hum.. interessante esse seu post... o homem-bonzinho nao ta nos comerciais exatamente pq senao ele seria um homem-moda-bonzinho, ou entao um homem-pop-q nem eh tao bonzinho assim... sei la neh xD

xero ;*****

ana luiza disse...

manual do homem-bonzinho foi otimo...heehhehe
oh minino criativo=DD
sei mto o q comentar n viss..eh tudo mto relativo!
bjaumm amecoo
=*****

Fabiana. disse...

Hummm doido... complicado viss, o pior q esses lances soh fodem os outros (ops, pode falar palavrao aqui? o.O ok ok,reformulando: o pior q essas coisas soh *piiii* os outros! ^^)
Mas espero q esse homem-bonzinho aí ache uma pessoa pra "manusear" ele direitinho o/
Bjo true ;*****