quarta-feira, março 15, 2006

Novidades

Bom, a primeira vocês já podem notar que o template mudou, já estava cansado do cinza, fica muito morto o blog, agora ta uma coisa mais viva!

Estou feliz por ter resolvido coisas que me incomodavam há algum tempo, agora é um momento de olhar pra frente e caminhar. Nada de coisas cinzas mais!

Obrigado a todos os meus amigos mais chegados, Pami, Dd, Alê, Analu, Fabys, Chuck Norris e outros que eu possa ter esquecido agora mas que são importantes, amo todos vocês.

Isso não é uma despedida, é apenas um fim de um ciclo e começo de outro ;D

4 comentários:

André Gondim disse...

Mermão, mermão maluco, o lance é o seguinte ó, eu acho assim, ó, que se o cara é amigo, e precisa, é minha obrigação, ainda mais um cara hiper mega gente fina como tu, ó, tá ligado? tu tá acompanhando o raciocínio? Mermão, muito louco essa parada ó, tá ligado? hehehe

Abração Amigão!!!

p. disse...

vc esqueceu de agradecer a steven seagal (seu mentor) e a lorenzo lamas... que coisa feia!
gostei das cores vivas e do ar cítrico no blog (cítrico? será fedor de suvaco?)
falow dude
;*****
boa sorte no novo começo x)

Fabiana. disse...

Aeee true, boa x) gostei mermo ^^
Coisas pra cima aparecerão aqui no blog do zeh.. \o/ aeeee...
Que tal prossegir e falar da quinta "unistica"?! hehehe
;*****

ana luiza disse...

aiii truee ameecoo adorei teu novo blog=D
ficou bem mais vivo e pra cima!! como tem q ser a vida beemm felizz;D
t considero pra caramba viss truue!
bjaumm