quinta-feira, março 23, 2006

Sonâmbulo

PS: onde você ler sonâmbulo, entenda zumbi.


Ando sonâmbulo pela cidade.

Barulho, trânsito, chuva.

Nada disso é capaz de me acordar.

Me levanto sonâmbulo, vou ao trabalho sonâmbulo.

Ando nas ruas, pessoas de todos os tipo, e eu continuo sonâmbulo.

Continuo a minha vida sonâmbulo, sem acordar.

Não tenho sonhos, nem vontades, nem desejos.

Não sei o que estou fazendo andando por ai, afinal, continuo sonâmbulo.

Esse texto tá uma merda, termino por aqui, sem rima, sem nexo, sem inspiração, sem lógica e sem sentimento.

4 comentários:

André Gondim disse...

Teu comentário final foi mentiroso, tá com lógica e com sentimento sim. Mas eu não vi um sonâmbulo, eu vi um zumbi. Espero que este zumbi não te domine, apenas seja algo a ser transposto!

Abração!!

ana luiza disse...

hmmm owww zeh fica sonambulo ou zumbi naumm=/
te quero bem viu amecoo
bjaummm
=*****

Fabiana. disse...

ACORDAAAA... a vida ta aí doido, aproveita pow o/
;********

p. disse...

vou junto do comentario de fabys...
a vida tem mto a oferecer, so nao sei como vc pode aproveitar isso..
;*******