terça-feira, março 21, 2006

Repetição

Acorda.

Toma café.

Lava o rosto.

Escova os dentes.

Vai trabalhar.

Volta para o almoço.

Vai trabalhar.

Volta para o jantar.

Vai para a universidade.

Volta da universidade.

Toma banho.

Vai dormir.

É essa a rotina, dia após dia, que me cansa, que me fadiga.

Que dia é hoje?

Hoje é terça ou quinta?

Não percebo diferença.

Trabalho e não sei a razão, não procuro o tênis mais caro ou aquela televisão.

Não procuro coisas ou conquistas, nem medalhas, nem troféus.

Não me satisfaço isso.

Olho para a rotina e não vejo nada que me faça empolgar.

Que me faça acordar com vontade, que povoe meus pensamentos.

Nada acontece de novo, apenas a mesmice que castiga.

Porque será que não é fácil eu me satisfazer como antes?

Será que eu estou ficando como os dias, me repetindo, sem saber onde estou?

Alguém me belisque, me ajude, me resgate.

4 comentários:

André Gondim disse...

Poxa, muito bom, acabo de escrever um textão aqui e perdê-lo, mas vou tentar reproduzir tudo que escrevi. Bem acredito que todo dia pode ser igual se quisermos, porém podemos fazer o esforço de mudá-lo às vezes, podemos pegar um caminho maior para o trabalho, um caminho mais bonito, podemos almoçar fora, sair da Rotina (use 23). Não vejo todos os dias como sendo dias iguais, um dia faz sol, outro chuva, tente ser como os dias, tente fazer coisas diferentes em geral faz bem.

Abração

Fabiana. disse...

True.. true.. rotinas são um saco mesmo, tenta ver as coisas com outros olhos (eita, cliche da peste :P) mas eh serio mesmo, se vc parar pra ver direitinho, sempre tem uma coisa especial em cada dia seu ;)
Bjo metxal ;*****

Anônimo disse...

bixo... depende de vc ficar puto com isso e fazer alguma coisa p/ mudar! depois converso com vc no msn :)

ana luiza disse...

eitaa truuee num tem nada mais chato do q a rotina por isso eu fugo dela o maximo possivel...se vc tentar vai ver q tem mtas coisas legais q a pessoa as vezes nem lembra q podem mudar nossa rotina!ah e pra isso tem os amigos neh!!heeheheeh
bjaumm ameco
=*******