segunda-feira, março 20, 2006

Arriscar

Pensa dez vezes, o pensador a pensar.

Julga as probabilidades, analisa os fatos, continua a pensar.

Faz uma conta, escreve num papel, desenha, continua a planejar.

Se enrola em papéis, bebe café e nenhuma conclusão há de chegar.

Rasga os cáculos, reconhe o café e saí, vai ver o mar.

Ao mar ele pergunta, que conta é essa que ele não consegue terminar.

O mar não responde, o pensador então deve arriscar.

Ele para e pensa, tem medo, não vai sair do lugar.

Tem medo de perder o que tem, de se decepcionar.

Restando a dúvida, como seria, se fosse arriscar.

4 comentários:

ana luiza disse...

beemm arriscar eh meio perigoso ou n..heheehh
mas eu sempre prefiro correr riscos pra ver o final da historia do q ficar pensando q poderia ter sido e n foi simplesmente pq tive medo d arriscar..ta ligado!heheheheh
por isso se joga ou nao..depende mto do caso!
bjaumm trueee
atualizei meu blog vai lah dpois =D

p. disse...

sei la..
mas..
SE JOGA, COLEGA!
ehueheuhauhe.. mas o q analu disse aih eh tudo x) mas em doses menores ^^
;*******

Fabiana. disse...

Arrisca!!!
Arrisca!!!
Arrisca!!!
hehehehe, acho q arriscar sempre eh melhor do q ficar soh achando no q poderia dar se vc arriscasse!!!

André Gondim disse...

às vezes a gente tem que agir por impulso, às vezes não. Como vamos saber? Apenas agindo, "Cada um sabe a alegria ea dor que traz no coração". Conta comigo amigão, sempre que tiver uma dor, uma dúvida, e quiser minha ajuda, pode comigo dividí-la, assim é "menos pesado", a gente mata essa. ;)

Abração!