sexta-feira, março 31, 2006

Busque

Chega de ver a vida passar como um passageiro de trem.

Chega de ficar esperando por acontecimentos que mudem alguma coisa.

Chega de ter medo de fazer alguma coisa que vai te trazer felicidade.

É hora de acordar, hora de levantar.

Não esperar que Deus faça tudo por você, muitas vezes ele espera por uma atitude sua, que você faça a sua parte.

Busque a felicidade, não tenha medo.

Mesmo que você leve muitas portas na cara, melhor buscar do que ficar imaginando se a porta iria abrir.

4 comentários:

André Gondim disse...

O melhor é sempre poder ir adiante com a certeza de missão cumprida. Melhor do que ficar sempre imaginando "e se eu tivesse tantado, como seria".
Arrisque, sofra, ou seja feliz, mas tente!
Abração e Boa Sorte Amigão!

Fabiana. disse...

eh.. pelo menos o caba sabe q tentou neh e num fica na de "e se eu tivesse feito isso...? seria diferente?"
;******

ana luiza disse...

eh truee como fabys disse...pelo menos a pessoa vai ter tentado neh! vai ter ido ate o fim pra ter certeza!
bjaumm amecoo!!

p. disse...

corra atras dos seus sonhos, dude... nao existe nada pior do que se acomodar...
o tempo passa e a gente nem percebe e nem ve qto tempo perdeu...

aiai, acho que esse meu comentario eu devo seguir tb hehe
;*******